PDF Superman: os arquivos secretos do homem de aço

Superman: os arquivos secretos do homem de aço

Batman: Os arquivos secretos do Homem Morcego Livros na

O arquivo secreto do mais obscuro dos super heróis, finalmente revelado Batman é o super herói mais amado do planeta, mas será que seus maiores fãs sabem tudo sobre sua misteriosa figura? Batman: os arquivos secretos do Homem Morcego traz tudo o que você sempre quis saber, e não tinha a quem perguntar.

Superman: os arquivos secretos do homem de aço: Matthew K

Até os fãs mais ardorosos vão se surpreender com revelações de Superman: os arquivos secretos do Homem de Aço. Tudo o que você sempre quis saber, e não tinha a quem perguntar está neste livro, uma edição de colecionador enriquecida por imagens, ilustrações, e demais peças nunca antes reunidas em um só local.

UNBOXING LIVRARIA CURITIBA: ARQUIVOS SECRETOS do BATMAN e do SUPERMAN

Conheça Kûara, um jovem semideus que nasceu no Xingu, mas que precisou passar por diversas dificuldades, incluindo o preconceito contra sua origem, antes de descobrir sua essência divina. Após se encontrar com a deusa Caupé, Kûara desperta seu verdadeiro eu e é apresentado a um grande inimigo, responsável por todas as dificuldades enfrentadas por seu povo e pelas discórdias e ...

LeYa lança Arquivos Secretos do Batman e do Superman

Superman: Os Arquivos Secretos do Homem de Aço possui 312 páginas em papel offset 90g, encadernadas em capa dura no formato 28 x 21 cm.O preço sugerido é de R$ 119,90. Ambos os livros já estão disponíveis na com 20% de desconto e foram lançados em parceria com o site Omelete na CCXP Tour Nordeste.

Superman Os Arquivos Secretos do Homem de Aço

Sinopse do livro: Dos novos fãs aos mais experientes colecionadores, todos irão se encantar por esta história completa e ilustrada do Homem de Aço Até os fãs mais ardorosos vão se surpreender com revelações de Superman: os arquivos secretos do Homem de Aço. Tudo o que você sempre quis saber, e não tinha a quem…

Kindle Superman: os arquivos secretos do homem de aço

  • PDF^ As tecnicas de pesca (Um Livro sobre Pesca 3)

  • PDF^ Sombras de Mabini

  • PDF^ A Dama Noturna (Fragmentos de Grinmelken Livro 5)
  • 0 Response to "PDF Superman: os arquivos secretos do homem de aço"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel